Brad Pitt e Angelina Jolie querem se casar
Finalmente o casal mais célebre de Hollywood vai oficializar a união. Juntos há seis anos, Brad Pitte Angelina Jolie insistiram que não iriam se casar até o casamento gay ser totalmente legalizado em todos os estados americanos, mas o ator mudou de ideia e não acredita que eles podem “aguentar” até lá, já que seus seis filhos estão ansiosos para vê-los casados.
“Nós fizemos uma declaração há algum tempo atrás de que nós não íamos nos casar até que todos pudessem também. Mas eu não acho que vamos ser capazes de aguentar… Isso significa muito para as crianças, para mim também, fazer esse tipo de compromisso”, disse o galã em entrevista ao “The Hollywood Reporter”.
Os pais de Maddox, 11 anos, Pax, 8 anos, Zahara, 6 anos, Shiloh, 5 anos, e dos gêmeos Knox e Vivienne, 3 anos, não descartam também a possibilidade de aumentar a prole no futuro, adotando mais uma criança.
“Nós ainda não fechamos o livro sobre o assunto. Há um equilíbrio muito bom na casa agora, mas se formos ver a necessidade, pensamos: Nós podemos ajudar essa pessoa, poderíamos fazer alguma coisa aqui? Então, com certeza.”
Anteriormente, Brad foi casado com Jennifer Aniston, enquanto que Angelina foi casada duas vezes, com os atores Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton.