Domingo, 03 de Novembro de 2024
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
25°
19°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Domingo Show
Ao Vivo: Domingo Show
Região

Charlie Sheen pede o fim de ‘Two and a Half Men’

Charlie Sheen pede o fim de ‘Two and a Half Men’
26.01.2012 13h35  /  Postado por: upside

Quando foi demitido de Two and a Half Men e substituído por Ashton Kutcher,  o ator Charlie Sheen certamente não acreditava que a série continuaria a ser um grande hit da televisão americana, com audiências exorbitantes. Agora que irá estrelar seu novo programa, Anger Management, ele diz que preferia que o seu antigo seriado não existisse. “Acho que não deveria continuar neste ano”, disse o ator, durante entrevista coletiva em Miami. “Eu não quero competir com eles. Eu era uma marionete para levantar as audiências. Mas que seja. Eu segui adiante e não me importo com eles. (…) Acho que as pessoas só estão lá porque não há nenhum outro lugar para ir”, comentou Sheen.
Será que ele vai dar uma chance a seus ex-colegas em seu novo programa? Dificilmente. O ator comentou que todas suas atenções estão voltadas para Management, que ele acredita que será “um foguete para a lua”. “Nós não vamos decepcionar ninguém.”
Sheen era o ator mais bem pago da TV por seu papel como o solteirão de Men — ganhava 1,2 milhão de dólares por episódio da série. Mas, no começo do ano passado, após entrar em um programa de reabilitação para se livrar das drogas e do álcool, a produção do programa foi suspensa. Após se envolver em uma série de escândalos e criticar o produtor executivo do programa, Chuck Lorre, em entrevistas, a Warner Bros o demitiu. Em uma das entrevistas, Sheen chegou a admitir que fumava crack. Alguns meses depois, ele foi morar com duas atrizes pornôs, que logo o abandonaram.
O personagem de Sheen em Two and a Half Men, Charlie Harper, morreu na série, e o programa passou a ser estrelado por Kutcher, que interpreta o jovem empresário Walden Schmidt. Durante o ano, a audiência do programa caiu em relação aos altos números que apresentava com Sheen. Ainda assim, fechou 2011 como a série de maior sucesso da televisão americana.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO