Com o hit Ai Se Eu Te Pego, o cantor brasileiro Michel Teló conseguiu a façanha de ser conhecido no mundo inteiro.
O vídeo com a performance do sertanejo já é o recordista de visualizações na internet brasileira, com mais de 110 milhões de exibições, e chamou a atenção das paradas musicais de vários países.
De jogadores de futebol a versões em diversos idiomas, a música virou febre nos quatro cantos do planeta.
De olho no mercado gringo que se abre, Teló gravou uma versão em inglês da música, que se chama Oh If I Caught You, e até já lançou um clipe.
O próximo passo é deixar o Ai Se Eu Te Pego e mostrar novidade. E uma das grandes apostas é Eu Te Amo e Open Bar, faixa que faz parte do mais novo álbum do cantor, Na Balada.
Ouça a música Eu te Amo e Open Bar
Exclusivo: Michel Teló fala sobre o sucesso e a crise no casamento
A canção composta pelo irmão mais velho e braço direito do cantor, Teófilo Teló, será lançada oficialmente em breve e vai contar com os pitacos do DJ e produtor Mr. Jam.
– A música do Teló é boa. Ele é sertanejo, mas sabe usar muito bem os outros elementos. Já o conhecia e ele tem bagagem musical para ir mais longe. Vai ser uma ótima chance de me aproximar dele.
Jam, que já trabalhou com Vanessa da Mata e mudou a cara da carreira de Wanessa Camargo, foi convidado para fazer uma versão mais dançante da canção de batida eletrônica com sanfona e um único verso.
Sertanejos disputam título de rei da nova geração
– Será uma aposta para a pista mesmo. Essa é uma missão importantíssima pela proporção do sucesso de Michel Teló fora do Brasil, atualmente. Acredito que essa música vai ajudar muito no sucesso dele lá fora.