Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383 3400
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
37°
19°
21°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Região

Reynaldo Gianecchini faz transplante de medula com sucesso

Reynaldo Gianecchini faz transplante de medula com sucesso
13.01.2012 00h00  /  Postado por: upside

Reynaldo Gianecchini foi submetido na manhã desta quinta-feira (12) ao autotransplante de medula óssea. O procedimento faz parte do tratamento a que o ator vem se submetendo para combater um câncer no sistema linfático.
O Hospital Sírio Libanês divulgou no começo da noite um boletim médico sobre o ator. Segundo o documento, o  transplante correu dentro da normalidade e Gianne permanecerá internado para um período de recuperação.
Reynaldo Gianechini descobriu que tinha câncer em agosto do ano passado e desde então vem travando uma dura batalha contra a doença. O ator já passou por várias sessões de quimioterapia e agora tenta esse novo método, em que recebe suas próprias células tronco, que foram retiradas e tratadas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO