Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
17°
23°C
Espumoso/RS
Nublado
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Bom Dia Líder

Contas públicas é a primeira preocupação do governador eleito Eduardo Leite

Contas públicas é a primeira preocupação do governador eleito Eduardo Leite
06.11.2018 06h34  /  Postado por: Roger Nicolini

A transição do governo do Estado se dará com respeito ao interesse maior do Estado e ao interesse público, conforme foi destacado nesta segunda-feira (5) após o primeiro encontro do governador José Ivo Sartori com o governador eleito, Eduardo Leite, no Palácio Piratini. Participaram também o vice-governador José Paulo Cairoli e o vice-governador eleito, Ranolfo Vieira Júnior.

De acordo com Sartori, o processo será conduzido da forma mais saudável e democrática possível. Ele explicou que, até o dia 1º de janeiro, a nova equipe de governo terá “muita responsabilidade e muita tarefa pela frente.

Eduardo Leite informou que os nomes das pessoas que vão compor a equipe de transição coordenada pelo deputado eleito, Lucas Redecker do PSDB, devem ser informados até esta terça-feira (6). Também mencionou a manutenção das atuais alíquotas do ICMS por pelo menos dois anos. Para isso, a atual gestão colocou-se à disposição para encaminhar projeto de lei para a Assembleia Legislativa.

A transição governamental será um trabalho conjunto entre uma equipe a ser definida pela atual gestão e o grupo de trabalho designado pelo governador eleito. A equipe deve ser composta por, no máximo, cinco membros, incluindo o coordenador e atual secretário de comunicação, Cleber Benvegnú. As informações requisitadas pelo governador eleito devem ser fornecidas, em tempo hábil e com precisão, pelos órgãos e entidades que compõem a administração pública estadual atual.

O repórter Eduardo Leães, da Rádio Agert conversou com Leite e Sartori.

Fonte e foto: Ascom Governo RS

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.