Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
17°
23°C
Espumoso/RS
Dia nublado
No ar: Voz do Brasil
Ao Vivo: Voz do Brasil
Notícias

Guarany/Cotriel perde para a Assoeva e é eliminado da Liga Gaúcha

Guarany/Cotriel perde para a Assoeva e é eliminado da Liga Gaúcha
03.11.2018 22h57  /  Postado por: Roger Nicolini

Após sofrer o tropeço em casa no primeiro jogo pelas quartas de final, o Guarany/Cotriel foi a Venâncio Aires neste último sábado, dia 03/11, e não conseguiu reverter o resultado e acabou novamente perdendo para Assoeva pelo placar de 5×3,e se despendido assim da temporada.

O time espumosense sofreu o primeiro gol no início da partida num erro de Bipe que resultou num pênalti convertido pelo artilheiro Dimas. O segundo gol dos donos da casa também saiu logo no princípio da segunda etapa numa falha do setor defensivo e o Vini Scola aproveitou para aumentar a vantagem em 2×0. Em dois erros dos goleiros Cristian e após de Lucas Suita, a equipe da Assoeva ampliou o marcador com André Deko e Igor chegando ao placar de 4×0. Com o goleiro linha o Guarany/Cotriel reagiu e acabou descontando com Alisson Feroz 2x e com o goleador Bipe. Mas na reta final, Dilvo concluiu a partida consolidando na vitória e na classificação para o representante de Venâncio Aires.

Ficha técnica:

Assoeva jogou com:André Deko, Boni, Vini Scola, Eder e Dimas. Banco: Deivid, Vagner, Mauricio, Igor, Dicson, Deivão, Dilvo, Douglas e Caio Júnior. Técnico: Fernando Malafaia.

Guarany/Cotriel jogou com: Cristian, Raul, Douglas Beiço, Guerra e Bipe. Banco: Lucas Suita, Léo,  Kike, Eder, Alisson Feroz, Vitão, Bruno Gomes, Camargo e Vini Zarpelon. Técnico: Vandré da Costa.

Arbitragem: Rafael Peixoto Amaro e Carlos Eduardo Lima da Silva.

A atual campeã Assoeva enfrentará na semifinal o Atlântico, enquanto que ACBF terá como adversário Uruguaianaense que eliminou o América.

Campanha do Guarany/Cotriel

Disputou 24 jogos, 12 vitórias, 4 empates, 8 derrotas, marcou 80 gols, sofreu 63 gols, aproveitamento de 55%/

Goleadores da equipe: Bipe 16gols, Alisson Feroz 15 gols, Guerra 11 gols, Vitão 8 gols, Raul 7 gols, Kike 6 gols, Douglas Beiço 6 gols, Camargo 3 gols, Eder 2 gols, Cristian 2 gols, Dionatan 2 gols, Bruno Gomes 1 gol e Vini Zarpelon 1 gol.

Semifinal:

Rodada de ida: Em data a confimrar

Venâncio Aires: Assoeva  x  Atlântico

Uruguaiana: Uruguaianense x ACBF

Rodada de volta: Em Data a confirmar

Erechim: Atlântico  x  Assoeva

Carlos Barbosa: ACBF  x  Uruguaianense

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.