Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
17°
23°C
Espumoso/RS
Dia nublado
No ar: Sertanejo Classe A
Ao Vivo: Sertanejo Classe A
Bom Dia Líder

Jogador China e Alberto Broch são homenageados pela Câmara de Espumoso

Jogador China e Alberto Broch são homenageados pela Câmara de Espumoso
28.10.2018 16h31  /  Postado por: Roger Nicolini

A Câmara de Espumoso realizou na noite desta sexta-feira, 26, no Clube da Comunidade da Campina Redonda sessão solene na qual concedeu o título de cidadão espumosense ao ex-capitão do Grêmio Henrique Valmir da Conceição, o China e a Alberto Hercílio Broch, um dos fundadores do Sicredi, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Alegre, da Fetag e atual vice-presidente da Contag. O ato contou com a presença de diversas autoridades, cooperativas e lideranças regionais.  O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior também se fez presente.

Natural de Espumoso, Henrique Valmir da Conceição, o China fez carreira no Grêmio, onde foi campeão mundial em 1983, tendo conquistado outros títulos e atuado fora do Brasil.  Alberto Hercílio Broch, o Albertinho, tem atuação mundial em defesa da agricultura familiar.

Na ocasião, foram entregues prêmios dos campeonatos de Espumoso, Campos Borges e Alto Alegre e as cooperativas Sicredi e Cotriel também tiveram a oportunidade de se manifestar no protocolo.

O repórter Adriano Lima conversou com o vereador proponente da homenagem, Roberto Iopp, do PT, o prefeito de Espumoso, Douglas Fontana, os homenageados e o presidente do Grêmio

Imagens
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.