Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
19°
20°C
Espumoso/RS
Nublado
No ar: Madrugadão
Ao Vivo: Madrugadão
Bom Dia Líder

Sicredi projeta crescimento de 20% em 2018

Sicredi projeta crescimento de 20% em 2018
11.10.2018 07h06  /  Postado por: Roger Nicolini

Com iniciativa da Sicredi Rio Grande do Sul, um encontro de jornalistas e profissionais da imprensa aconteceu nesta quarta-feira, 10m em Porto Alegre

Três palestrantes estiveram no encontro, João Tavares, presidente-executivo do Banco Cooperativo Sicredi, aborda – História do Cooperativismo de Crédito e a Transformação, Harold Paquete Espindola Filho, chefe do departamento de supervisão de cooperativas e instituição não bancárias do Banco Central – aborda  Panorama do Cooperativismo no Brasil. Peter Kronstrom, diretor para América Latina do Copenhagen Instituto for Future Studies e fundador  do Futuro  Lounge que fala sobre “Tendencias da Sociedade e das Organizações”. Outro ponto do encontro foi o debate entre os jornalistas e painelistas.

O encontro que vai o abordou os temas Marketing, levara também os convidados a PUC-RS, para conhecer o Centro de Desenvolvimento Digital Woop Sicredi, a História do Sicredi Pioneira, a primeira cooperativa de crédito  da América Latina, fundada em 1902.

O vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port, destacou os números da cooperativa este ano. Projetou crescimento do número de agências em Minas Gerais, São Paulo e Nordeste. Disse que aqui no Estado muitas agências foram ampliadas.

A reportagem é de Eduardo Leães, da Rádio Agert.

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.