Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
19°
20°C
Espumoso/RS
Nublado
No ar: Madrugadão
Ao Vivo: Madrugadão
Bom Dia Líder

Segurança pública será uma das prioridades do tenente-coronel Luciano Zucco, deputado estadual mais votado do RS

Segurança pública será uma das prioridades do tenente-coronel Luciano Zucco, deputado estadual mais votado do RS
09.10.2018 06h41  /  Postado por: Roger Nicolini

Deputado estadual eleito com a maior votação no Rio Grande do Sul, o tenente-coronel Luciano Zucco (PSL), 44 anos, promete concentrar esforços na Assembleia Legislativa em duas áreas: educação e segurança. Filho de um sargento e de uma professora, o candidato acumulou 166,7 mil votos neste domingo (7), 64,6 mil a mais do que o segundo colocado na disputa, Ruy Irigaray (PSL), que registrou 102,1 mil. Depois de acompanhar a apuração, o militar relatou surpresa com a marca alcançada nas urnas.

Ao longo da campanha, o tenente-coronel aproveitou para fazer elogios e destacar sua proximidade com as ideias defendidas por Jair Bolsonaro, seu colega de PSL e candidato à Presidência. Nascido em Alegrete, na Fronteira Oeste, Zucco está há 26 anos no Exército. Antes de entrar na disputa por uma cadeira na Assembleia, atuava no Comando Militar do Sul, com sede em Porto Alegre. Por causa do mandato parlamentar, a partir de 2019, o tenente-coronel passará automaticamente para a reserva.

Zucco também afirmou que, na Assembleia, buscará desenvolver iniciativas para elevar “a disciplina” dentro das salas de aula. Segundo o deputado eleito, a intenção será introduzir questões morais, cívicas e de patriotismo já desenvolvidas em colégios militares espalhados pelo país.

Ele falou com o repórter Eduardo Leães, da Rádio Agert.

Foto: Arquivo pessoal/ Facebook

Fonte: Zero Hora

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.