Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
26°
15°
15°C
Espumoso/RS
Noite limpa
No ar: Madrugadão
Ao Vivo: Madrugadão
Notícias

Ratinho critica Globo e SBT ao falar sobre incêndio do Museu Nacional

Ratinho critica Globo e SBT ao falar sobre incêndio do Museu Nacional
09.09.2018 21h19  /  Postado por: Roger Nicolini

Na edição da última terça-feira (4) do Programa do Ratinho, o apresentador resolveu falar sobre o incêndio que tomou conta do Museu Nacional do Rio de Janeiro, o que causou a destruição de um grande acervo da história mundial e principalmente brasileira.

“Uma choradeira por causa do Museu, e com razão porque perdemos uma parte grande da história, claro, mas pera aí gente, eu não me lembro da Globo, do SBT, do Programa do Ratinho, não me lembro do programa do Huck, não me lembro de ninguém falando desse Museu, tão falando agora que pegou fogo”, disparou o comunicador.

“Tem muito mais brasileiro visitando o Museu do Louvre, na França, em Paris, do que visitavam o nosso Museu aqui, então onde tá o erro? O erro tá na gente, a falha tá na gente”, avaliou o famoso.

“O dia que a gente começar a eleger quem conhece prioridade… O Brasil é o único lugar no mundo que a minoria manda na maioria. Olha, eu sou a maioria, e na hora que eu começar a quebrar o pau, a cobra vai fumar”, concluiu, enfim, Ratinho.

Fonte: TNH1

Foto: Reprodução/

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.