Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
25°
19°
20°C
Espumoso/RS
Nublado
No ar: Madrugadão
Ao Vivo: Madrugadão
Bom Dia Líder

Dupla sertaneja Zé Henrique e Gabriel anuncia separação após 22 anos

30.12.2017 07h41  /  Postado por: upside

A dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel anunciou que encerrará as atividades em 2018. Sem informar o motivo da separação, os músicos compartilharam a notícia com os fãs pelo Instagram e revelaram que seguirão carreira solo. Eles estavam juntos há quase 22 anos e manterão a agenda de shows até o final de abril de 2018. “Uma parceria firmada em sinceridade, respeito, amizade e muitas canções”, descreveu o comunicado.
“Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por até aqui nos sustentar e nos permitir viver do que amamos. As nossas famílias, que sempre nos apoiaram, e também a todos os nossos fãs que fizeram o possível e até o impossível, às vezes, para nos colocar no lugar que alcançamos. A toda equipe ZHG, que se tornou uma família na estrada da vida”, dizem na publicação.
 
Juntos, Zé Henrique, do Mato Grosso, e Gabriel, de Goiás, lançaram dez CDs e quatro DVDs. Os maiores sucessos são as canções Casa comigo, parceria com Maiara e Maraisa, e Um louco, com Marília Mendonça. Também já colaboraram com Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan e outros artistas.
 
“Zé Henrique e Gabriel seguem cada um seu caminho, mas sempre torcendo e desejando o melhor um para o outro, em todas as áreas da vida, pois é assim que amigos e irmãos fazem”, completa o texto, que agradece aos contratantes, escritórios que administraram a carreira da dupla e às rádios e aos canais de TV que o apoiaram.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.