Sábado, 20 de Outubro de 2018
Telefone: (54) 3383 3600
Whatsapp: (54) 9 9999-7374
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
22°
11°
21°C
Espumoso/RS
Ensolarado
Ao Vivo:
Bom Dia Líder

14º Festival Nacional da Cuca com Linguiça promete alcançar os números da última edição

14º Festival Nacional da Cuca com Linguiça promete alcançar os números da última edição
11.03.2015 15h20  /  Postado por: upside

O 14º Festival Nacional da Cuca com Linguiça iniciou no dia 09 de março e a organização espera igualar e superar os números da última edição.
A música e a comercialização do prato que dá nome ao festival iniciaram cedo, ainda na tarde de segunda, dia 09, data que marca abertura oficial do evento.
A cerimônia de abertura do 14º Festival Nacional da Cuca com Linguiça,iniciou por volta da 21h, no palco montado em frente a Mais Nela Praça, a Praça Municipal Tancredo Neves.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, Vice Gilmar Appelt;  representes do executivo municipal e legislativo; lideranças locais e regionais; Deputado Federal Giovani Cherini, Presidente da Emater Clair Kuhn; representantes da comissão organizadora do festival e patrocinadores, além dos apoiadores e público do evento.
Em seu discurso o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, saudou a todos os presentes, além de comentar da importância do Festival para a economia do município. Alflen também fez uma projeção para os cinco dias da festa e por fim, um grande anúncio, a instalação da empresa CRVR – Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos (CRVR) em Victor Graeff, com um investimento de mais de 100 milhões e a geração de mais de 40 empregos. 
Após a cerimônia e os pronunciamentos a festa continuou.
 
Projeção
A projeção para o 14º Festival Nacional da Cuca com Lingüiça, primeiramente é alcançar os números de comercialização e público da última edição e após superá-los, o que depende muito do sucesso da Expodireto, que no  primeiro dia teve um movimento menor que o do ano passado se refletindo também no festival. No dias seguintes o público compareceu para provar do prato típico da festa e ouvir várias das 21 bandas presentes no evento.
O balanço oficial do o 14º Festival Nacional da Cuca com Lingüiça, deve ser realizado nas próximas semanas.
 
Atrações
Nesta edição o Festival Nacional da Cuca com Linguiça contou com 21 bandas, num total de mais de 50 horas de show. Passaram pelo palco do evento bandas como Pérola Negra; Banda Misturadão,  Banda Passarela, Tchê Guri; Banda Choppão, Banda Enigma, Essência do Forró; La Montanara,  Danúbio Azul, Brilha Som; Banda Munique,  Tchê Chaleira entre outras.
 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.